As inscrições para o 1º Challenge Ibrawork para Cidades Inteligentes estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de maio. O Demoday será em 5 de junho, na sede do Ibrawork, hub de inovação do Ibrachina.
As startups que desejam apresentar suas soluções no Demoday devem adquirir o Ingresso Pitch, que são gratuitos.
Os inscritos receberão um e-mail contendo o Regulamento do Challenge e um formulário com questões sobre seu negócio, para que a equipe responsável consiga conhecer e analisar sua startup, a fim de definir se a solução apresentada tem fit com a proposta e verticais do Challenge.
A opção do Ingresso Entusiasta é para quem se interessa pelo tema, quer participar do evento, mas não pretende apresentar um pitch.
Sobre o Challenge
O Challenge Ibrawork tem como objetivo premiar startups com soluções para smart cities que melhorem a vida das pessoas nas áreas de mobilidade, segurança, infraestrutura, gestão de resíduos, operações municipais, planejamento e gestão, logística, soluções ecológicas, e que melhorem a qualidade de vida das pessoas nos centros urbanos, em geral.
A startup vencedora será premiada com a oportunidade de participar de um dos três principais eventos internacionais de inovação do ano – Gitex Global, Web Summit Lisboa e Fira Barcelona.