O Ibrachina é patrocinador do Ballet Paraisópolis, que deu um show no 38º Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina.
Este ano, o Ballet Paraisópolis volta para casa com o troféu de campeão da categoria Variação Masculina Júnior, pela coreografia “O Talisman”, estrelada por David Santos. Também é bicampeão no Solo Contemporâneo Masculino Júnior, com a coreografia “Ilê de Luz”,  e bicampeão na categoria Conjunto Contemporâneo Júnior, com a coreografia “9 Vidas! Pra não te esquecer…”
Os bailarinos paulistas ficaram ainda com o terceiro lugar na categoria “Balé Clássico de Repertório Conjunto Sênior”, com a coreografia “Prólogo de Fadas” e o terceiro lugar na categoria Pas de Deux Júnior, com a coreografia “Satanella/Carnaval de Veneza”. Todas as apresentações na mostra competitiva tiveram direção de Monica Tarrago e remontagem de Wewerton Aguiar.
Thomas Law, presidente do Ibrachina, parabenizou os artistas pelos resultados e reforçou sua alegria pelo Instituto poder ajudar a escrever essa história. “Somos parceiros e apoiadores de todas as iniciativas culturais, principalmente aquelas capazes de transformar a vida das pessoas, como é o caso do Ballet Paraisópolis que reconhecidamente teve seu trabalho reconhecido em um dos maiores festivais de dança do país”, afirmou.
[wonderplugin_slider id=1]
Compartilhar.