A 2ª edição do Congresso Internacional de ESG para Cidades, realizado pelo Ibrachina e Ibrawork, ocorreu dias 6 e 7 de dezembro, no Ibrawork.

O evento reuniu mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, falando sobre a pauta ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa). É um espaço para encontro de gestores públicos, empreendedores, investidores e inovadores, que falarão sobre o futuro sustentável das cidades.

Thomas Law, presidente do Ibrachina, fez a abertura. “Os temas da sustentabilidade e ESG vêm sendo tratados no mundo inteiro, inclusive na COP28 este mês em Dubai. Tenho certeza que ainda será pauta por muito tempo e o Ibrawork continuará trabalhando na sua promoção”, afirmou.

Co-organizado por Marcus Maida, advogado e consultor empresarial com quase 20 anos de atuação no segmento empresarial, e com curadoria de Flávio Arruda, da Ziel Inteligência de Mercado e Inovação, e de Fábio Procópio, da Gooders, o Congresso tem 20 painéis. 

Dentre os temas discutidos estão: A Conexão ESG Brasil-Portugal: construindo uma ponte para melhores práticas; Construindo Impacto Social; Caminhos inovadores para os desafios ambientais brasileiros; e Fortalecendo a agenda ESG.

Confira na íntegra:

 

Compartilhar.