Empresas brasileiras ganharam destaque durante a Feira Internacional de Comércio de Serviços da China 2023 (CIFTIS), em Beijing, em busca de novas oportunidades de negócios. As informações são do China Hoje,
No pavilhão de telecomunicação, Marcelo Rubinger, cofundador da Key2enable do Brasil, apresentou seu principal produto, um teclado feito especialmente para crianças com deficiência, que os ajuda a usar computadores da mesma maneira que as crianças sem deficiência.
“Temos muitas expectativas e a China oferece ótimas oportunidades”, disse Marcelo, mostrando confiança na CIFTIS. O empreendedor destaca que a China fez grandes avanços na educação especial na última década, o que gerou novas oportunidades para eles, que também se dedicam a esse campo.
Nos últimos anos, o consumo digital, a fabricação inteligente, a rede 5G e outras inovações tecnológicas digitais registraram desenvolvimento constante, e a economia digital chinesa tem demonstrado cada vez mais seu enorme potencial de desenvolvimento.
Também no pavilhão, a G4flex apresentou sua plataforma de comunicação desenvolvida especialmente para ajudar seus clientes a lidar com todos os tipos de informações de comunicação de forma integrada e realizar o gerenciamento de equipes e a análise visual de dados.
Geneflides Laureno da Silva, gerente-geral da empresa visitou a China pela primeira vez. Ele disse que espera desenvolver cada vez mais relacionamentos e conhecimento do mercado chinês através da feira. “Após estas duas semanas aqui, regresso para o Brasil com a certeza de que voltarei à China. O mercado chinês é uma potência, uma força enorme de consumo, independentemente da área em que se atue”, disse ele.