O Ibrachina recebeu a visita da comitiva da Henan Radio and Television TV Media Co. Ltd em sua sede em São Paulo. Na ocasião, assinaram um Memorando de Entendimento para cooperação em programas da emissora sobre os festivais chineses, com o Instituto colaborando no Brasil. Assinaram o termo Thomas Law, presidente do Ibrachina, e Chunyang Wang, representante legal do grupo.
A província de Henan, onde o grupo de mídia está sediado, é considerado o berço da civilização chinesa. Com mais de 3.200 anos de história registrada, foi o centro cultural, econômico e político da China até cerca de 1.000 anos. Quatro das antigas capitais da China estão localizadas em seu território: Luoyang, Anyang, Kaifeng e Zhengzhou.
Além disso, na província de Henan encontram-se as ruínas da capital da Dinastia Shang, Yin e o famoso Templo Shaolin. Foi nesta região que o Tai Chi foi criado, na aldeia de Chen Jia Gou. Posteriormente, também foi o berço dos estilos Yang e Wu.
Henan é a terceira província mais populosa da China, com mais de 99 milhões de habitantes de acordo com o censo de 2020. Se fosse um país, seria o 14º mais populoso do mundo. Para ter uma ideia de sua influência no país, 70% dos sobrenomes chineses tiveram sua origem na região, o que demonstra que a origem de muitas famílias são da região.