O presidente do Ibrachina, Thomas Law, reuniu-se, nesta quarta-feira (7), com o desembargador Alfredo Attié, presidente da Academia Paulista de Direito. Também esteve presente ao encontro, na sede da entidade, o advogado e jornalista Mário Marcovicchio.

Após conhecer mais sobre a história da Academia, Thomas recebeu o convite do desembargador Attié para se tornar membro efetivo da instituição.

Na ocasião, o Ibrachina e a Academia Paulista de Direito firmaram uma parceria com vistas ao desenvolvimento de projetos acadêmicos na área jurídica.

Advogado e doutor em Direito, Thomas Law preside a Coordenação Nacional das Relações Brasil-China (CNRBC) da OAB Nacional. Ele é autor de diversos artigos e livros sobre temas jurídicos.

A Academia Paulista de Direito foi fundada na Fac­ul­dade de Dire­ito da Uni­ver­si­dade de São Paulo, em 1972, pelo pro­fes­sor cat­e­dráti­co Cesarino Júnior.  Além de diversas ações no campo do Direito, a instituição é responsável pela Revista Polifonia, pela Qualis A3, e pelos Núcleos de Pesquisa. Também realiza eventos internacionais, na construção de uma ordem internacional democrática.

Compartilhar.