Foto: Xinhua/Yin Xiaosheng

 

A cidade de Wenzhou, na China, recebeu entre os dias 16 e 20 de outubro a edição 2020 do World Young Scientist Summit, evento acadêmico organizado e patrocinado pelo Governo da Província de Zhejiang e pela Associação Chinesa de Ciência e Tecnologia. Participaram do evento mais de 20 mil pessoas, 800 acadêmicos de 116 nacionalidades e cientistas renomados – entre eles, 20 ganhadores do Prêmio Nobel. O objetivo do projeto é integrar jovens cientistas às indústrias, investidores, associações científicas e organizações internacionais, construindo uma comunidade plural e globalmente unida.

Da esquerda para a direita: Diretor de Relações Internacionais do Ibrachina na China, Rodrigo Moura, Presidente Yang, da Jiyi Corporations, Professora Claire Marquette, Professora Samantha Kroeger, Professor Heinrich Schroeder, Diretor Acadêmico James Goyette, Professor Dusty Smith, Professor Shawn German, Professor Eric Powers e Professor Yusuf Modan, da Jinhwa International School

O Diretor de Relações Internacionais do Ibrachina na China, Rodrigo Moura, esteve presente no evento e teve a oportunidade de entrar em contato com as principais universidades, empresas, investidores, associações, escolas e cientistas da região para viabilizar parcerias que fortaleçam os laços entre Brasil e China.

Da esquerda para a direita: Diretor de Relações Internacionais do Ibrachina na China, Rodrigo Moura, e o Presidente Yang, da Jiyi Corporations

Moura participou de uma viagem pelo delta do rio Yangtze, onde conheceu os serviços tecnológicos e a plataforma de comércio que ali se desenvolveram. O Diretor também se reuniu à portas fechadas com outras autoridades para debater sobre o desenvolvimento de aplicativos de blockchain e criptomoeda.

Compartilhar.