A economia chinesa e brasileira será o tema do diálogo com especialistas em economia e política.

O Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina realiza nesta sexta-feira, dia 28, a palestra “Diálogos entre a Economia Chinesa e a Economia Brasileira”. O evento acontece tem início às 10h na Livraria Cultura (Conjunto Nacional), na Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista.

A iniciativa tem o objetivo de promover o debate sobre as semelhanças e diferenças entre a economia chinesa e brasileira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail contato@ibrachina.agenciahangar.com.br.

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, fará a abertura do evento. Na sequência, o Professor Roberto Dumas, mestre em Economia, debate “A Nova Era da Economia Chinesa”. Os trabalhos serão encerrados com a apresentação do professor Rubens Figueiredo, cientista político, sobre “A Economia Brasileira e o Processo Eleitoral”. Confira a programação completa:

10:00h: Abertura

Thomas Law, Presidente do Ibrachina.

10:10h: Expositor

Professor Roberto Dumas, Economista, Mestre em Economia pela Universidade de Birmingham-Inglaterra e em Economia Chinesa pela Universidade de Fudan-China; Professor de Economia Internacional e Economia Chinesa do IBMEC-SP, da FIA-USP, do INSPER e da Saint Paul Business School.

11:00h: Expositor

Professor Rubens Figueiredo, Cientista Político, Graduado e Pós-graduado pela Universidade de São Paulo-USP e integrante dos Conselhos de política, economia e sociologia das principais entidades patronais da indústria, do comércio e serviços de São Paulo.

11:50h: Encerramento

Ao final deste evento, convidamos para conhecerem a exposição “ China: Tradição e Modernidade”, exposta no térreo do Conjunto Nacional.

Compartilhar.