20 de janeiro de 2021

Em artigo, deputado federal fala sobre ações humanitárias à população em Manaus

Intitulado “O Amazonas é dor, mas também é gratidão”, texto de Marcelo Ramos (PL-AM) relata atos de solidariedade de empresas, entidades e celebridades pela grave crise sanitária no estado do Amazonas

Ações de ajuda humanitária de empresas, entidades, instituições e celebridades foi o tema do artigo do deputado federal (PL-AM), Marcelo Ramos, no Congresso em Foco, portal de notícias do UOL. Entre elas, nossa doação de oxigênio para Manaus (AM).

Intitulado “O Amazonas é dor, mas também é gratidão”, o texto fala sobre os atos de solidariedade pela grave crise sanitária que Manaus e o estado do Amazonas passam.  “Em meio a tanta agonia, tanta angústia, cada brasileiro, cada amazonense, manauara e pessoas de outros países se tornaram ainda mais humanos. Em nossos corações, o medo, mas também a esperança de dias melhores”, descreve o autor.

Agradecemos o reconhecimento e menção neste belo artigo e que possamos poder ajudar, sempre, aos que precisam de maneira rápida e eficiente. Essa ação só foi possível com a união e cooperação de pessoas, entidades e empresas envolvidas na cooperação.

Confira o artigo na íntegra em https://cutt.ly/pjSboWc  

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #180

Governo Federal anuncia reabertura de fronteiras para estrangeiros. Somente 35% dos profissionais de saúde no Brasil têm acesso a testes para COVID-19.