22 de janeiro de 2020

Celebrações do Ano Novo Chinês se espalham pelo Brasil

Capitais do sul do país confirmam programação especial para a data comemorativa

Pessoas de todo o mundo celebram o Ano Novo Chinês no próximo sábado. Para fortalecer o intercâmbio cultural entre brasileiros e chineses, o Ibrachina promoverá um espetáculo de projeções na fachada do Edifício Anchieta – Avenida Paulista, 2584, que será exibido entre as 20h e às 00h dos dias 25 e 26 de janeiro e a participação é gratuita. O Instituto promove também uma aula aberta e gratuita de tai chi chuan na Ibrachina Arena – Rua Borges de Figueiredo, 1325. Os interessados devem se inscrever até 23/1 pelo e-mail [email protected]

Curitiba celebra a data especial com uma apresentação única da Companhia Artística e Cultural da Província de Henan. A apresentação acontece no Memorial de Curitiba – Rua Claudino dos Santos, 79 – no dia 26/1 às 17h e tem entrada gratuita. Antes do espetáculo haverá apresentações da Academia de Kung Fu Wu Shu Shaolin do Norte e da Academia Sino-Brasileira de Kung Fu.

Companhia Artística e Cultural da Província de Henan
Companhia Artística e Cultural da Província de Henan

Porto Alegre recebe a 6ª Comemoração Pública de Ano Novo Chinês 2020, com atividades por toda a cidade em diferentes datas. Entre as principais atrações estão a Dança do Leão e a Dança do Dragão, que atraem sorte e prosperidade para o novo ano. Mais informações aqui.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas