Celebrações do Ano Novo Chinês se espalham pelo Brasil

22 de janeiro de 2020

Celebrações do Ano Novo Chinês se espalham pelo Brasil

Capitais do sul do país confirmam programação especial para a data comemorativa

Pessoas de todo o mundo celebram o Ano Novo Chinês no próximo sábado. Para fortalecer o intercâmbio cultural entre brasileiros e chineses, o Ibrachina promoverá um espetáculo de projeções na fachada do Edifício Anchieta – Avenida Paulista, 2584, que será exibido entre as 20h e às 00h dos dias 25 e 26 de janeiro e a participação é gratuita. O Instituto promove também uma aula aberta e gratuita de tai chi chuan na Ibrachina Arena – Rua Borges de Figueiredo, 1325. Os interessados devem se inscrever até 23/1 pelo e-mail [email protected]

Curitiba celebra a data especial com uma apresentação única da Companhia Artística e Cultural da Província de Henan. A apresentação acontece no Memorial de Curitiba – Rua Claudino dos Santos, 79 – no dia 26/1 às 17h e tem entrada gratuita. Antes do espetáculo haverá apresentações da Academia de Kung Fu Wu Shu Shaolin do Norte e da Academia Sino-Brasileira de Kung Fu.

Companhia Artística e Cultural da Província de Henan
Companhia Artística e Cultural da Província de Henan

Porto Alegre recebe a 6ª Comemoração Pública de Ano Novo Chinês 2020, com atividades por toda a cidade em diferentes datas. Entre as principais atrações estão a Dança do Leão e a Dança do Dragão, que atraem sorte e prosperidade para o novo ano. Mais informações aqui.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas