Código de Ética no Brasil e na China é tema de palestra do Ibrachina no IBMEC

18 de julho de 2018

“Código de Ética: Mercado e Práticas Culturais no Brasil e na China” é tema de palestra do Ibrachina

Instituto estimula integração entre as culturas brasileira e chinesa em palestra realizada no IBMEC

Continuando sua missão de promover a integração entre as culturas brasileira e chinesa, o Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina promove no dia 20 de agosto, às 19h, a palestra “Código de Ética: Mercado e Práticas Culturais no Brasil e na China”. Para abordar o tema foram convidados especialistas e autoridades no assunto. Conheça os palestrantes e os assuntos que serão discutidos:

Dr. Alexandre Uehara
Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo e professor da Escola de Propaganda e Marketing – ESPM. Abordará os fatores de ordem econômica, política e tecnológica que contribuem para a intensificação do movimento de internacionalização das empresas chinesas.

Dr. Marcelo Figueiredo
Ex-membro da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, além de Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Apresentará as normas éticas aplicáveis ao setor público e a ética em geral.

Sr. Eládio Ibiapina Bezerra
Chief Information Officer do China Construction Bank. Trará um relato sobre suas experiências no decorrer do processo de aquisição do BIC Banco pela China Construction Bank.

A abertura será feita pelo presidente do IBRACHINA, Thomas Law, advogado, Mestre em Direito das Relações Internacionais Econômicas e Doutorando em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O evento acontece no auditório da faculdade IBMEC, localizada na Alameda Santos, 2.356 – Jardim Paulista – São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de agosto preenchendo o cadastro abaixo.

Updata 18/08/2018 – Inscrições encerradas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Ibrachina é destaque na Veja São Paulo

O trabalho do Ibrachina é tema da coluna Terraço Paulistano, assinada pela jornalista Ana Carolina Soares na Veja São Paulo. Confira a matéria na íntegra: