21 de setembro de 2020

Consulado chinês em Recife destaca edição especial da Revista Nordeste sobre relações Brasil-China

Jornal chinês na América Latina enfatiza artigo escrito por Thomas Law, presidente do Ibrachina e da CNRBC, sobre as relações bilaterais no pós-pandemia

O Jornal Chinês da América Latina e o Consulado da China em Recife destacaram recentemente a seleção de artigos escritos por especialistas na edição especial da Revista Nordeste sobre os 46 anos de relações diplomáticas entre Brasil e China. Entre as matérias, o veículo destacou o texto escrito por Thomas Law, presidente do Ibrachina e da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB, sobre a diplomacia entre as duas nações no pós-pandemia.

Em seu artigo, Thomas fala sobre a China ser atualmente o maior parceiro comercial do Brasil, fato que impulsionou o crescimento econômico do país latino enquanto atendeu as necessidades do mercado chinês. “Há mais de uma década, as relações entre as duas nações promove prosperidade”, declarou Law. “Pertenço à segunda geração de chineses imigrantes, sou um sino-brasileiro que herdou a cultura tradicional chinesa nos meus ossos e a paixão do Brasil no meu sangue”, enfatizou o presidente do Ibrachina.

 

Leia a matéria completa aqui (em chinês)!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas