15 de maio de 2020

Coordenação da OAB presidida por Thomas Law faz sua primeira reunião de trabalho

Videoconferência realizada na quinta-feira (14/5) reuniu membros para alinhamento dos trabalhos de reforço às ações de combate ao coronavírus e as fakes news

A Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional realizou na tarde da última quinta-feira (14/5) a sua primeira reunião por videoconferência. A Coordenação é presidida por Thomas Law, presidente do Ibrachina. O objetivo da reunião foi a apresentação das coordenações estaduais e o alinhamento dos trabalhos, que incluem a realização de eventos virtuais, a produção de artigos e livros sobre temas que facilitem as relações comerciais e o intercâmbio jurídico entre Brasil e China.

A iniciativa foi anunciada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, em reunião realizada na sede do órgão no dia 5/2. Santa Cruz nomeou Thomas para a presidência da Coordenação, que reforçará ações de combate ao coronavírus e às fake news que permeiam o tema. “Externamos total solidariedade da Ordem e da advocacia brasileira ao povo chinês diante do episódio do coronavírus. A China, além de ser a melhor parceira comercial do Brasil, é também local de um povo muito trabalhador, que busca o constante desenvolvimento. Nos colocamos à disposição para auxílios e esclarecimentos”, disse Santa Cruz.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas