11 de agosto de 2020

Coordenação de Relações Brasil China da OAB empossa núcleo AC no Ibrachina

Evento aconteceu no dia 03/08 na sede do Instituto e teve presença do governador do Acre, do presidente da OAB/AC e de deputados federais

A Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB Nacional realizou no Ibrachina a cerimônia de posse dos integrantes do núcleo Acre.

Thomas Law, presidente do Instituto e da CNRBC/OAB, empossou os integrantes do núcleo, composto por Alessandro Callil de Castro, como coordenador e por Renato Barcelo Leite, como vice-coordenador.

Prestigiaram o evento o Governador do Acre, Gladson Cameli, a primeira dama, Ana Paula Cameli, a Secretária de Estado de Comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, o deputado federal Alan Rick Miranda, o presidente da OAB-AC, Erick Venâncio, o conselheiro do CNJ, Marcos Vinicius, e o vice-presidente da CNRBC/OAB, Sóstenes Marquezine.

Também participaram o presidente da FrenCOMEX, deputado federal Evair de Melo, o secretário-executivo da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, e o presidente da OAB Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho.

Na mesma ocasião, a primeira dama do Acre, Ana Paula Cameli, recebeu a condecoração de Guardiã da Fraterna Integração Brasil-China, concedida pelo presidente do Ibrachina e da CNRBC/OAB, Thomas Law. O ato foi destaque no portal oficial do Governo do Acre.

Confira mais fotos da cerimônia aqui!

Na manhã da segunda-feira, o grupo visitou o Ibrachina Arena para conhecer as instalações e os projetos desenvolvidos pela entidade junto à comunidade.

 

Coordenação possui 3 núcleos no Brasil

Este é o terceiro núcleo da Coordenação a ser instaurado. Na semana passada, o Ibrachina sediou a posse do núcleo do Distrito Federal. A equipe brasiliense também visitou o Ibrachina Arena e conheceu os projetos sociais e educativos realizados pelo Instituto. O primeiro núcleo foi instituído pelo Estado do Espírito Santo – a cerimônia foi destaque na imprensa chinesa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas