11 out 2021

Dia das crianças no Ibrachina Arena

Programação contou com apresentações da Força Aérea Brasileira esteve presente e da A.T.S. Kung Fu Garra de Águia.


Neste domingo (10), ocorreu a celebração do Dia das Crianças no Ibrachina Arena. A programação contou com uma apresentação da orquestra da Força Aérea Brasileira e da A.T.S. Kung Fu Garra de Águia. As crianças presentes assistiram a uma apresentação da dança do dragão e dança do leão.

Na parte da tarde, houve um tempo para muitas brincadeiras, jogos e diversão, onde crianças puderam conviver com os jogadores do Ibrachina Futebol Clube. Os meninos e menias participantes são atendidos pelo Ibrachina Social e pelo projeto Futuro Brilhante. Além de pipoca, algodão doce e pizza, as crianças atendidas nas comunidades de Heliópolis e São Mateus ganharam kits com brinquedos.

Thomas Law, presidente do Ibrachina agradeceu aos atletas do Ibrachina FC, que “mostraram, pelo seu exemplo, a importância de trabalhar em equipe. Mostraram que são verdadeiros símbolos de liderança dentro e fora dos gramados”. Ele também destacou que “foi um dia de diversão, jogos e integração. A satisfação de ver os sorrisos no rosto de cada criança não tem preço, porque estão cheios de esperança em um futuro melhor”. Finalizou dizendo que “Acreditamos nas crianças. Elas são mais do que o nosso futuro: são um presente para nos lembrar da responsabilidade que temos com o hoje e o amanhã. Por isso investimos em projetos sociais, esportivos e educacionais através do Ibrachina. Ver a alegria dessas crianças nesse momento é algo indescritível”.

O Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, em seu artigo 16, estabelece o direito de “brincar, praticar esportes e divertir-se”. Esse direito é defendido e garantido para centenas de crianças atendidas através das ações sociais promovidas pelo Ibrachina.

Confira as fotos:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #212

Cinco estados brasileiros já têm previsão para retorno das aulas presenciais na rede estadual. RJ reabre centros culturais a partir de amanhã.