24 de março de 2021

Doação do Ibrachina ao Pará é destaque no portal G1

Ao todo, oito caixas de máscaras descartáveis e de tecidos foram entregues para a Defesa Civil, Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Dom Floriano

O Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), em parceria com a União BR (Movimento Nacional Voluntário presente em 24 estados) e OAB-PA, doam máscaras descartáveis e de tecido à Defesa Civil do município de Óbidos, no oeste paraense. O objetivo é ajudar a população no enfrentamento da pior fase da pandemia no Brasil.

A entrega das oito caixas de máscaras foi realizada pela 4ª Redec (4ª Regional de Defesa Civil do Pará), no quartel do Corpo de Bombeiros de Santarém. Além da Defesa Civil, a doação também beneficiará a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Dom Floriano.

Para receber a doação, o coordenador do órgão, Jamersson Amaral esteve em Santarém na última segunda-feira (22). O equipamento é indispensável para os profissionais que estão atuando no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Confira a cobertura na íntegra no portal G1.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #133

Brasil se torna 2º lugar em ranking mundial de óbitos; Especialistas afirmam que medidas continentais do país são desafio para controle da pandemia