23 de junho de 2020

Doações de EPIs feitas pelo Ibrachina a projetos sociais de MG são destaque na imprensa

Matéria do Jornal Belvedere, de Belo Horizonte, também menciona entrega de equipamentos de proteção individual feita pelo Instituto para a Secretaria de Saúde de Passos

O Jornal Belvedere, de Belo Horizonte, publicou uma matéria sobre as doações de máscaras de proteção feitas pelo Ibrachina a dois projetos sociais atuantes na capital mineira. O veículo também destacou a entrega de equipamentos de proteção individual feita pelo Instituto para a Secretaria de Saúde de Passos, em Minas Gerais.

Os epis serão utilizados no enfrentamento à pandemia da COVID-19 no estado. Segundo o presidente do Ibrachina, Thomas Law, a ação tem o objetivo de assegurar o estoque de insumos básicos dos hospitais e garantir o trabalho das entidades de distribuição de máscaras para a população carente.

“Vivemos um momento muito difícil na saúde e na economia. Mas unidos em torno dessa causa sairemos melhores e com nossas relações fortalecidas para projetos futuros em todo estado”, disse Thomas.

 

Leia a matéria completa aqui!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Mapa mostra em tempo real os casos de coronavírus no Brasil de acordo com dados das Secretarias de Saúde dos Estados

Observatório do Coronavírus #48

Governo de SP decreta quarentena em todo o Estado a partir de 24/3; Ministério da Saúde contabiliza 1.128 casos confirmados e 18 mortes por coronavírus