24 de setembro de 2020

Festival celebra 71º aniversário da República Popular da China com concerto online

Apresentação de músicos brasileiros e chineses será realizada pela Embaixada da China no Brasil no dia 26/09

A Embaixada da China no Brasil e o Embaixador Yang Wanming convidam a todos para assistir um concerto especial em comemoração aos 71 anos de fundação da República Popular da China. A apresentação acontece no dia 26/09, a partir das 11h, no canal da Embaixada no YouTube. Na ocasião,  músicos chineses e brasileiros da Orquestra de Câmara do Conservatório Central da China, do Quarteto de Cordas Vivace e a da Orquestra Maré do Amanhã vão celebrar a amizade e a integração cultural entre nossos povos, num gesto de solidariedade e parceria neste momento de combate global à pandemia da COVID-19.

Confira o teaser do Festival:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Relógios de rua em São Paulo alertam para medidas de prevenção contra o coronavírus - Foto: Fábio Vieira / Estadão Conteúdo

Observatório do Coronavírus #43

Número de casos no Brasil passa dos 230 e Ministério da Saúde confirma transmissão local; Argentina, Colômbia e outros países da América Latina anunciaram restrições nas fronteiras

Observatório do Coronavírus #194

ANS determina que planos de saúde têm que cobrir testes rápidos para coronavírus. Medida começa a valer nesta sexta-feira.

Observatório do Coronavírus #173

Retorno às aulas no Brasil deve colocar em risco 9 milhões de pessoas. Pesquisadores da USP desenvolvem tecido que inativa coronavírus.