14 de maio de 2020

FrenCOMEX convida Thomas Law para assumir a vice-presidência do Comitê de Crise COVID-19

Conselho instituído pela frente parlamentar tem objetivo de auxiliar o Brasil no enfrentamento da pandemia do coronavírus por meio de ações que minimizem repercussões negativas em diferentes segmentos

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio Internacional e Investimentos – FrenCOMEX, presidida pelo deputado federal Evair Vieira de Melo, convidou Thomas Law, presidente do Ibrachina, para assumir a vice-Presidência do Conselho Consultivo do Comitê de Crise COVID-19. Ao assumir o cargo, Thomas indicará membros para o colegiado, instituindo grupos de trabalho para auxiliar as atividades do órgão.

“Esta é uma oportunidade de contribuirmos na construção de caminhos jurídicos que acelerem a recuperação econômica e social do Brasil e de outros países. Temos um grupo altamente qualificado para trabalhar nisso”, afirmou Thomas.
O Conselho instituído pela frente parlamentar tem o objetivo de auxiliar o Brasil no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Sua atuação será focada em propor ações que minimizem repercussões negativas nas áreas sociais, econômicas, políticas, institucionais e diplomáticas, durante e após a pandemia.

A iniciativa tem como missão se tornar um canal de diálogo e interlocução institucional. O desafio é colaborar para convergir esforços com os Poderes da República, corpos diplomáticos, a iniciativa privada e a sociedade civil organizada no Brasil, na China e em outros países.

O compromisso de parceria e cooperação bilateral foi reforçado em uma videoconferência realizada em abril com o Embaixador Yang Wanming e demais autoridades da Embaixada da República Popular da China no Brasil.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas