19 de janeiro de 2019

Ibrachina anuncia parceria com Olodum

Estamos felizes em anunciar uma grande parceria entre o Ibrachina e o Olodum! Em 2018 realizamos diversas atividades para trazer a cultura chinesa para os brasileiros. Em 2019, continuaremos este trabalho, mas vamos além: levaremos a cultura brasileira para a China!

Em evento realizado nesta sexta-feira (18) em Salvador (BA), os institutos firmaram uma parceria para atuarem juntos no campo cultural e artístico. “Com a parceria entre os dois institutos vamos levar o Olodum para celebrar o Brazilian Day para os chineses e para os imigrantes brasileiros na China”, comenta Thomas Law, diretor do Ibrachina.

“É um prazer muito grande fazer esta ação de cooperação internacional. Isso pode abrir muitos caminhos para o Brasil neste momento e também aumentar a presença da China em diferentes regiões do país “, ressalta João Jorge, presidente do Olodum.

Vamos celebrar os aspectos mais importantes desta parceria criando eixos de atuação em comum. Queremos avançar na nossa missão de integração e difusão cultural, aproximando as pessoas das culturas dos países lusófonos e a China. Sigam as redes sociais do Ibrachina para acompanhar as novidades!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #228

Anvisa analisa estudos preliminares do governo de SP para agilizar processo de registro da CoronaVac. Especialistas advertem que vacinação não trará normalidade imediata.

Observatório do Coronavírus #176

TRT suspende retorno às aulas no DF, que aconteceria amanhã. Fiocruz aposta em vacinação contra coronavírus a partir de 2021.