1 de março de 2021

Ibrachina apoia curso inédito sobre Segurança Marítima

Será ministrado pelo Prof. Dr. Tiago Zanella, entre os dias 22 a 25 de março, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom

O Ibrachina apoia o curso inédito sobre Segurança Marítima. Promovido pelo Instituto Brasileiro do Instituto Brasileiro de Direito do Mar, o IBDMAR, o curso ocorre entre os dias 22 a 25 de março, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom. Ministrado através de aulas síncronas (ao vivo online), ao todo serão quatro encontros com duração de 3h cada.

O curso apresenta ao aluno a regulação das diferentes atividades ilícitas no mar. É projetado de forma a analisar como o direito do mar normatiza o combate aos crimes no mar. Os estudos de casos serão realizados através de ameaças “clássicas” até desafios atuais que os oceanos e mares enfrentam.

Depois de concluí-lo, o aluno terá um bom entendimento do regime jurídico de Segurança Marítima instituído para os mares e oceanos no mundo. Ministrado pelo Prof. Dr. Tiago Zanella, presidente do IBDMAR e especialista em Direito do Mar no Brasil, autor de diversos livros e artigos científicos sobre o tema.

Inscrições em: https://cutt.ly/WlXJ1C5

Quem está apto a fazer este curso? 

Estudantes, professores e pesquisadores em Segurança Marítima, Direito do Mar e Direito Marítimo; advogados e membro das forças armadas.

Investimento: R$330,00 (pelo Pagseguro: https://pag.ae/7WQZ1ZuVn) ou R$ 300,00 (transferência bancaria**)

E-book: os alunos inscritos receberam gratuitamente um e-book sobre a disciplina.

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #71

OMS testa cloroquina e afirma que ainda não há eficácia comprovada; Ministério da Saúde admite iminência de colapso na saúde no Brasil por diminuição do isolamento social