1 de março de 2021

Ibrachina apoia curso Direto do Mar do IBDMAR

Será ministrado pelo professor Dr. Tiago Zanella, de 15 a 18 de março de 2021, das 19h às 22h pela plataforma Zoom

O Ibrachina apoia o curso de Direito do Mar promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito do Mar – IDMAR. Com vagas limitadas, o módulo acontece virtualmente entre os dias 15 e 18 de março, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom.

O curso apresenta as diferentes áreas do Direito do Mar e os desafios atuais que os oceanos e mares enfrentam. Estudantes, professores e pesquisadores em Direito do Mar e Direito Marítimo; advogados e membro das forças armadas podem se inscrever para uma visão abrangente da evolução até a aplicação atual do Direito do Mar, através de suas bases teóricas e implicações práticas.

Ao concluí-lo, além da certificação, o aluno estará apto a trabalhar e terá conhecimento sobre o regime jurídico atual, regente da atividade humana nos mares e oceanos no mundo. As aulas serão em formato ao vivo. Ao todo são quatro encontros com duração de 3h cada.  Ministrado pelo Prof. Dr. Tiago Zanella: presidente do IBDMAR e especialista em Direito do Mar no Brasil, autor de diversos livros e artigos científicos sobre o tema.

Investimento: R$ 330,00 (pelo Pagseguro: https://pag.ae/7WQZ1ZuVn) ou R$ 300,00 (transferência bancaria**)

Link de inscrição: https://forms.gle/15GRVAqUnmkdKfn7A

Saiba mais em: https://cutt.ly/ulXoNs7

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Funcionária usa máscara de proteção em aeroporto - Foto: Rahel Patrasso / REUTERS

Observatório do Coronavírus #67

Coronavírus já infectou mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o mundo; EUA lideram ranking de países com mais infectados, enquanto Brasil ocupa o 14º lugar