Ibrachina Arena celebra aniversário de São Paulo com workshop de Tai Chi Chuan

25 de janeiro de 2020

Ibrachina Arena celebra aniversário de São Paulo com workshop de Tai Chi Chuan

A atividade celebrou o aniversário de São Paulo e a chegada do Ano Novo Chinês

A Ibrachina Arena recebeu na manhã deste sábado (25) uma grande aula gratuita de Tai Chi Chuan. A atividade foi aberta ao público e fez parte das comemorações do aniversário de São Paulo e da chegada do Ano Novo Chinês. Pessoas de todas as idades tiveram acesso aos ensinamentos milenares e à prática da arte marcial chinesa. “O objetivo dessa aula foi desmistificar esta arte, tornando-a simples e acessível”, declarou Renato Duarte Frade, presidente do Instituto Frade. “Nosso propósito é levar a cultura chinesa a todas as pessoas por meio do tai chi chuan”, finalizou Renato.

A iniciativa foi promovida através de uma parceria entre o Instituto Sociocultural Brasil China – Ibrachina, o Instituto Frade e a Associação de Intercâmbio Cultural de Pequim no Brasil. Veja como foi o evento:

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia

Observatório do Coronavírus #87

Estudo chinês faz projeção animadora quanto ao fim da epidemia no Brasil; Planos de reabertura econômica são anunciados ao redor do mundo

Coronavírus: acompanhe em tempo real

Diante de uma epidemia como esta, as informações mudam de forma bastante dinâmica, diariamente. Dados atualizados sobre o número de casos e regiões acometidas podem ser acompanhados neste post.