17 de janeiro de 2020

Ibrachina celebra Ano Novo Chinês com espetáculo de projeções e mega aula de tai chi chuan

Atividades acontecem entre os dias 25 e 26 de janeiro e são gratuitas

O Ano Novo Chinês 2020 será comemorado no próximo dia 25 de janeiro. Pessoas do mundo inteiro celebrarão a chegada do Ano do Rato, o primeiro entre os doze animais do zodíaco chinês. Para fortalecer o intercâmbio cultural entre brasileiros e chineses, o Ibrachina promoverá um espetáculo de projeções na fachada do Edifício Anchieta – Avenida Paulista, 2584. O video mapping será exibido entre as 20h e às 00h dos dias 25 e 26 de janeiro e a participação é gratuita.

O espetáculo de projeções foi realizado pelo Instituto pela primeira vez em 2019 na fachada do Shopping Center 3 da Avenida Paulista, quando comemorou-se o Ano do Porco. Veja como foi:

 

Workshop de Tai Chi Chuan

Na manhã do dia 25 de janeiro, Ibrachina e Associação de Intercâmbio Cultural de Pequim no Brasil realizam uma mega aula de Tai Chi Chuan para celebrar a chegada novo ano chinês e também o aniversário de São Paulo. A atividade será aberta ao público e acontecerá das 8h às 10h na Ibrachina Arena – Rua Borges de Figueiredo, 1325. Os interessados devem confirmar presença através do [email protected] até o dia 23 de janeiro.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas