Video mapping na Paulista - Foto Warner Bros/Nerd Break

17 de janeiro de 2020

Ibrachina celebra Ano Novo Chinês com espetáculo de projeções e mega aula de tai chi chuan

Atividades acontecem entre os dias 25 e 26 de janeiro e são gratuitas

O Ano Novo Chinês 2020 será comemorado no próximo dia 25 de janeiro. Pessoas do mundo inteiro celebrarão a chegada do Ano do Rato, o primeiro entre os doze animais do zodíaco chinês. Para fortalecer o intercâmbio cultural entre brasileiros e chineses, o Ibrachina promoverá um espetáculo de projeções na fachada do Edifício Anchieta – Avenida Paulista, 2584. O video mapping será exibido entre as 20h e às 00h dos dias 25 e 26 de janeiro e a participação é gratuita.

O espetáculo de projeções foi realizado pelo Instituto pela primeira vez em 2019 na fachada do Shopping Center 3 da Avenida Paulista, quando comemorou-se o Ano do Porco. Veja como foi:

 

Workshop de Tai Chi Chuan

Na manhã do dia 25 de janeiro, Ibrachina e Associação de Intercâmbio Cultural de Pequim no Brasil realizam uma mega aula de Tai Chi Chuan para celebrar a chegada novo ano chinês e também o aniversário de São Paulo. A atividade será aberta ao público e acontecerá das 8h às 10h na Ibrachina Arena – Rua Borges de Figueiredo, 1325. Os interessados devem confirmar presença através do [email protected] até o dia 23 de janeiro.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

TV Brasil entrevista presidente do Ibrachina

TV Brasil entrevista presidente do Ibrachina

Thomas falou sobre a importância da parceria comercial entre Brasil e China, perspectivas para o próximo governo e as oportunidades de crescimento para os dois países

Observatório do Coronavírus #162

Sete Estados brasileiros sinalizam queda de óbitos por COVID-19, outros oito apresentam tendência de aumento. Brasil não consegue cumprir meta de testagem da população para coronavírus.