Ibrachina celebra Ano Novo Chinês com espetáculo de projeções em São Paulo

26 de janeiro de 2020

Ibrachina celebra Ano Novo Chinês com espetáculo de projeções em São Paulo

A ação comemorativa aconteceu entre os dias 25 e 26 de janeiro e teve presença de diversas autoridades

A chegada do Ano do Rato foi marcada por ações comemorativas em São Paulo. Na manhã do dia 25 de janeiro, o Ibrachina promoveu na Ibrachina Arena um workshop gratuito de tai chi chuan. O evento atraiu pessoas de todas as idades. A iniciativa celebrou também o aniversário de São Paulo e foi realizada através da parceria entre o Instituto, o Instituto Frade e a Associação de Intercâmbio Cultural de Pequim no Brasil.

No mesmo dia, o Ibrachina realizou em um edifício na Av. Paulista um coquetel para celebrar o Ano Novo Chinês. Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas a Vereadora Soninha Francine, o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, o Cônsul Geral Adjunto da China no Brasil, Sun Ren An, o Deputado Estadual Rodrigo Moraes, e o diretor cultural responsável pelo marketing e pelas relações corporativas e diplomáticas do Grupo XCMG, Li Zhi. Eles receberam uma homenagem do Instituto em reconhecimento à sua relevante contribuição para o fortalecimento das relações bilaterais entre o Brasil e a China.

Da esquerda para a direita: Li Zhi, Aildo Rodrigues Ferreira, Soninha Francine, Thomas Law, Sun Ren An, e Rodrigo Moraes

Na mesma noite aconteceu o show de projeções na fachada do Edifício Anchieta. As imagens mostravam elementos da cultura chinesa e do intercâmbio cultural entre China e Brasil. O espetáculo aconteceu das 20h às 00h e se repete na noite deste domingo, 26/1. Veja como foi:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Ibrachina é destaque na Veja São Paulo

O trabalho do Ibrachina é tema da coluna Terraço Paulistano, assinada pela jornalista Ana Carolina Soares na Veja São Paulo. Confira a matéria na íntegra: