15 de agosto de 2020

Ibrachina celebra Dia da Imigração Chinesa no Brasil com homenagem na Folha de S. Paulo

Presidente do Instituto e da CNRBC/OAB, Thomas Law, fala sobre a importante relação entre Brasil e China, e seu significado para imigrantes e seus descendentes

Para celebrar o Dia da Imigração Chinesa no Brasil, o Ibrachina fez uma publicação no jornal Folha de S. Paulo. O texto é do presidente do Instituto e da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional, Thomas Law:

“O Brasil é um país de imigrantes. Acolheu minha família com generosidade, assim como milhares de famílias vindas da China e de outros países em busca de uma vida melhor. Na origem de cada brasileiro, existe uma história de coragem, desafios e superação. Hoje, todas estas histórias fazem parte da história do nosso país.

É por causa dessa generosidade, coragem e superação que podemos dizer que somos brasileiros, assim como os descendentes de todos os imigrantes que vieram para o país.

Continuaremos unidos pelo espírito de amizade e de prosperidade que o Brasil e a China inspiram, fortalecendo juntos os laços que contribuem para o desenvolvimento destas duas grandes nações.”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #193

SP afirma que disponibilizará 15 milhões de doses da Coronavac no SUS até o fim de 2020. Estudo confirma eficácia da vacina contra o coronavírus.