26 de fevereiro de 2021

Ibrachina realiza Cerimônia de Obliteração do selo comemorativo ao Ano Novo Chinês

O evento ocorreu na última quinta-feira (25), na Sala da Liderança do Congresso Nacional, em Brasília (DF)

O Ibrachina realiza Cerimônia de Obliteração do selo alusivo às Comemorações do Ano Novo Chinês – o Ano do Boi de Metal. O evento ocorreu na última quinta-feira (25), na Sala da Liderança do Congresso Nacional, em Brasília (DF). O selo é produzido em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Participaram da cerimônia: o deputado federal Evair de Melo, presidente da Frente Parlamentar do Comércio Internacional e Investimentos – Frencomex; o ministro da cultura da Embaixada da China, Shu Jianping; o superintendente estadual dos Correios de Brasília, Luís Fernando Castilho Lavoyer; e o presidente do Ibrachina, Thomas Law.

“A China é exemplo de inovação tecnológica e um grande parceiro do Brasil. Estamos orgulhosos de participar deste evento comemorativo do Ano Novo Chinês que fecha o relacionamento entre os dois países”, afirma o deputado federal Evair de Melo.

Shu Jianping, Conselheiro Cultural da Embaixada da China no Brasil, disse que o intercâmbio cultural é a melhor forma de encurtar a distância geográfica entre os dois países e aumentar a amizade entre os dois povos. A emissão do selo vai aprofundar esta relação.

No final do dia, o presidente do Ibrachina foi recebido em audiência na Presidência do Senado, pelo presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco. Na ocasião, foram entregues exemplares do selo comemorativo e Law informou ao presidente, que é de Minas Gerais, a intenção de instalar uma sede do Ibrachina na capital Belo Horizonte, ainda este ano.

O senador já esteve na sede do Ibrachina em São Paulo e conheceu as iniciativas socioesportivas no Ibrachina Arena. Na oportunidade, o presidente também realizou uma palestra na sede da APECC sobre a Lei de Liberdade Econômica.

Thomas Law agradeceu a todos os parceiros e disse que há muito trabalho pela frente. “Vamos seguir atuando para a integração entre as duas nações”, disse.

Confira o resumo deste dia especial!

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto: Divulgação/Gilead

Observatório do Coronavírus #111

Estudo afirma que Remdesivir acelera tempo de recuperação da COVID-19; Câmara dos Deputados aprova regras para recuperação de empresas durante pandemia