Web Summit Lisboa

31 de julho de 2019

Ibrachina Challenge leva empreendedores para Web Summit Lisboa

Segunda edição do desafio acontece em setembro e selecionará duas startups para participar da maior conferência de tecnologia da Europa

A segunda edição do Ibrachina Challenge está com inscrições abertas de 31/07 a 03/09! O evento acontece no dia 24 de setembro, em parceria com a incubadora de empresas Igloo Network. Dois vencedores terão a oportunidade de participar do Web Summit 2019 em Lisboa, com todas as despesas pagas. Clique aqui para ver o regulamento e saber como participar.

Ibrachina Challenge by Igloo Network - Web Summit Lisboa

Os pitchers inscritos até o dia 03 de setembro passarão por fases eliminatórias antes da realização do evento. As startups selecionadas terão 4 minutos para apresentar seus projetos para uma banca de jurados. A premiação inclui 6 meses de incubação, 3 meses de aceleração e integração à curadoria do Igloo Network.

O Ibrachina Challenge by Igloo Network promove a conexão entre empreendedores, investidores e grandes corporates. O objetivo é impulsionar, fomentar e apresentar novas tecnologias e serviços através de networking e aprendizado. Os vencedores poderão se conectar com as maiores empresas e startups do mundo, além de conhecer potenciais investidores.

Thomas Law e startups vencedoras do Ibrachina Challenge no RISE Hong Kong
Thomas Law e startups vencedoras do Ibrachina Challenge no RISE Hong Kong

Na edição anterior, o Ibrachina Challenge levou as startups ganhadoras para participar do RISE Hong Kong. Conhecido como o maior evento de tecnologia e inovação da Ásia, o RISE proporciona conteúdo de alto nível para um público estimado de 18 mil pessoas. É organizado pela Web Summit, responsável pelo Collision de Toronto e também pelo seu homônimo em Lisboa.

A Automni foi a grande vencedora da primeira edição do Ibrachina Challenge, levando R$50 mil em prêmios. A startup desenvolveu um robô com sensores que permitem uma melhor organização de grandes estoques. A Peerdustry e seu projeto de compartilhamento de máquinas entre empresas garantiu o segundo lugar. O projeto de plantas de imóveis em 3D para construtoras da Iteleport ficou em terceiro.

O CEO da Automni, André Abrami, recebe premiação do Ibrachina Challenge
O CEO da Automni, André Abrami, recebe premiação do Ibrachina Challenge

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas