17 de março de 2020

Ibrachina Challenge Sportstech by Igloo Network é adiado para junho

Decisão segue medidas de segurança e prevenção contra o coronavírus; startups inscritas não serão prejudicadas

A primeira edição do Ibrachina Challenge Sporstech by Igloo Network foi adiada para o dia 24 de junho de 2020 na Ibrachina Arena. A decisão segue a determinação da OMS, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, que pede o cancelamento ou o adiamento de eventos como reuniões, palestras, congressos, e qualquer outro no qual haja uma concentração de pessoas. O objetivo é proteger a população e prevenir contra o novo coronavírus.

As startups pré-selecionadas não serão prejudicadas, já que todo o processo feito até o momento continua válido – as TOP 50 estão na fase de entrevistas para definição das 20 startups que irão para o BOOTCAMP, de onde saem as 10 empresas que participarão do evento. O Ibrachina Challenge Sportstech será retomado a partir deste ponto. Em caso de dúvidas por parte dos organizadores, os representantes das startups poderão ser contactados até junho.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #150

Organizações doam toneladas de alimentos produzidos por comunidades quilombolas à bairros pobres atingidos pela COVID-19. América Latina é a mais afetada pela perda de horas de trabalho no mundo.

Observatório do Coronavírus #153

Capital paulista reabre bares e restaurantes a partir de 06/07. No Rio de Janeiro, 1º noite de reabertura provoca aglomerações em estabelecimentos.