23 de julho de 2020

Ibrachina doa totens de álcool-gel para Prefeitura de Foz do Iguaçu

As 20 unidades serão colocadas em locais de grande fluxo de pessoas como parte do enfrentamento ao novo coronavírus na cidade

O Ibrachina realizou doação de totens de álcool-em-gel para a Prefeitura de Foz do Iguaçu, após um pedido feito pela Diretoria de Assuntos Internacionais, pertencente a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos. Os 20 totens, avaliados em R$8 mil, serão colocados em locais de grande fluxo de pessoas como parte do enfrentamento ao novo coronavírus na cidade.

Os locais escolhidos para instalação foram: Aeroporto Internacional, Secretaria de Turismo, Casa do Empreendedor, Agência do Trabalhador e Banco do Empreendedor, as três estruturas com atendimento presencial e nos dois Centros de Atendimento aos Turistas, além da Secretaria de Saúde, UPA João Samek, UPA Morumbi, Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e Unidade de Saúde 24 Horas, no Porto Meira.

“Com base na irmandade entre Foz do Iguaçu e cidades chinesas, além das parcerias na realização de eventos turísticos e culturais com apoio da Embaixada da China, no Brasil, reforçamos o compromisso de apoiar o trabalho da Prefeitura de Foz e da diretoria de Assuntos Internacionais no enfrentamento a COVID-19”, destacou o presidente do Ibrachina, Thomas Law.
“Essa é mais uma amostra da parceria existente entre Foz do Iguaçu, o Ibrachina e a Embaixada da China, no Brasil. No mês de maio recebemos quatro mil máscaras cirúrgicas e aventais para uso de profissionais que atuam no combate ao COVID-19 em nossa cidade. Só temos a agradecer pelo apoio do instituto”, afirma o diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abu Ali.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #174

SP adia oficialmente o Carnaval 2021 para evitar disseminação do coronavírus. China doará mais de R$5 bi aos países da América Latina para compra de medicações e vacinas.