Ibrachina e Editora D'Plácido lançam livro do Dr. Armando Rovai sobre a liberdade econômica

5 de setembro de 2019

Ibrachina e Editora D’Plácido lançam livro do Dr. Armando Rovai sobre a liberdade econômica

Livro do Prof. Dr. Armando Luiz Rovai é o quarto lançamento realizado pela parceria entre o Instituto e a Editora

O lançamento do livro “Aplicação dos Princípios da Liberdade Econômica no Brasil”, do Professor Doutor Armando Luiz Rovai, aconteceu ontem (2/9) na Biblioteca Social do Clube Athlético Paulistano. Fruto da parceria entre o Ibrachina e a Editora D’Plácido, o livro fala sobre a Medida Provisória 881/2019 e se baseia nos pilares da liberdade de produção, desenvolvimento e modernização da atividade empresarial.

Da esquerda para a direita: o Prof. Dr. Armando Rovai, o presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o deputado federal Jerônimo Goergen
Da esquerda para a direita: o Prof. Dr. Armando Rovai, o presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o deputado federal Jerônimo Goergen

Esta é a segunda obra de autoria do Prof. Dr. Rovai lançada pela parceria. Seu primeiro título, “Atualidades do Direito Empresarial Brasileiro”, traz todos os pontos fundamentais para a abertura de uma empresa, bem como o seu gerenciamento e captação de recursos.

Estiveram presentes o deputado federal Jerônimo Goergen, relator da MP da Liberdade Econômica, e o presidente do Ibrachina, Thomas Law. “A MP da Liberdade Econômica virou lei. Isso representa mais emprego, mais estímulo ao empreendedorismo e menor burocracia”, explica Thomas Law. “Os princípios da liberdade econômica são fundamentais para tornar o Brasil um player competente na disputa com o mercado internacional”, complementou o Prof. Dr. Armando Rovai.

Para adquirir o livro, clique aqui!

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas