Ibrachina e ABIMEI participam do China Machinex e China Homelife

14 de setembro de 2018

Ibrachina e ABIMEI participam do China Machinex e China Homelife

Os eventos ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de setembro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil/China – Ibrachina, Thomas Law, e o conselheiro do Ibrachina e diretor financeiro da ABIMEI – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais, Christopher Mendes, participarão do CHINA MACHINEX e CHINA HOMELIFE. Os eventos ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de setembro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A China Machinex concentra mais de 800 expositores chineses do setor de máquinas e equipamentos industriais e é um ambiente repleto de oportunidades para novos negócios. A feira é organizada pela Meorient International Exhibition Co. Ltd, Xangai, principal facilitador das empresas chinesas no Brasil.

O evento conecta importadores, comerciantes e compradores diretamente com fabricantes, gerando negócios lucrativos e a venda de produtos de alta qualidade a preços competitivos. São mais de 700 fornecedores líderes em seus segmentos trazendo as novidades do mercado. Além disso, a feira aproxima empresas chinesas que desejam fazer negócios com o Brasil.

“Entre o Brasil e a China existe um intercâmbio nas áreas de lazer, de gastronomia, de esportes e também de negócios. São componentes diversos, mas essenciais na construção de uma sociedade, de sua identidade e nas relações que são estabelecidas entre estes dois povos. É justamente nesta área que o Ibrachina atua e a razão de estarmos presentes neste grande evento”, ressalta Thomas Law.

Neste ano a feira terá foco em cinco segmentos de produtos: Automóveis e Motos, Eletricidade, Hardware e Ferramentas, Máquinas e Novas Energias, fabricados por empresas líderes de mercado. Compradores brasileiros e de países vizinhos que buscam qualidade, variedade e fornecedores com produtos de qualidade estarão na China Machinex em São Paulo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas