14 de setembro de 2018

Ibrachina e ABIMEI participam do China Machinex e China Homelife

Os eventos ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de setembro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil/China – Ibrachina, Thomas Law, e o conselheiro do Ibrachina e diretor financeiro da ABIMEI – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais, Christopher Mendes, participarão do CHINA MACHINEX e CHINA HOMELIFE. Os eventos ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de setembro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A China Machinex concentra mais de 800 expositores chineses do setor de máquinas e equipamentos industriais e é um ambiente repleto de oportunidades para novos negócios. A feira é organizada pela Meorient International Exhibition Co. Ltd, Xangai, principal facilitador das empresas chinesas no Brasil.

O evento conecta importadores, comerciantes e compradores diretamente com fabricantes, gerando negócios lucrativos e a venda de produtos de alta qualidade a preços competitivos. São mais de 700 fornecedores líderes em seus segmentos trazendo as novidades do mercado. Além disso, a feira aproxima empresas chinesas que desejam fazer negócios com o Brasil.

“Entre o Brasil e a China existe um intercâmbio nas áreas de lazer, de gastronomia, de esportes e também de negócios. São componentes diversos, mas essenciais na construção de uma sociedade, de sua identidade e nas relações que são estabelecidas entre estes dois povos. É justamente nesta área que o Ibrachina atua e a razão de estarmos presentes neste grande evento”, ressalta Thomas Law.

Neste ano a feira terá foco em cinco segmentos de produtos: Automóveis e Motos, Eletricidade, Hardware e Ferramentas, Máquinas e Novas Energias, fabricados por empresas líderes de mercado. Compradores brasileiros e de países vizinhos que buscam qualidade, variedade e fornecedores com produtos de qualidade estarão na China Machinex em São Paulo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto de capa: Barcroft Media

Observatório do Coronavírus #114

Comunidade chinesa do RJ doa EPIs para hospitais da capital e cestas básicas para comunidades carentes; SP planeja “quarentena inteligente” para junho

Observatório do Coronavírus #82

China confirma bons resultados em testes de vacina contra COVID-19; Governo do Brasil anuncia novas medidas de enfrentamento ao pandemia