5 de janeiro de 2021

Ibrachina e CEDES firmam parceria para educação e profissionalização acadêmica

As instituições se unem em termo de cooperação com o objetivo de incentivar o intercâmbio de conhecimento técnico e científico por meio da realização conjunta de atividades de ensino, pesquisa, extensão, mestrado, doutorado e publicações de livros, revistas e artigos acadêmicos

Ibrachina e o CEDES (Centro de Estudo de Direito Econômico e Social) firmam termo de cooperação para incentivar o intercâmbio de conhecimento técnico e científico por meio da realização conjunta de atividades de ensino, pesquisa, extensão, mestrado, doutorado e publicações de livros, revistas e artigos acadêmicos. O acordo tem a duração de cinco anos.

Termo de cooperação firmado entre as instituições

“As atividades desenvolvidas serão de cunho educacional e representam uma excelente oportunidade para a profissionalização técnica e administrativa de brasileiros e chineses residentes no país”, afirma Thomas Law, presidente do Ibrachina. Law ressalta a relevância deste tipo de parceria para a formação integral, complementar e especialização de jovens estudantes e profissionais já atuantes no mercado de trabalho.

“Sem dúvida é um passo para um grande leque de melhorias e novas experiências, além de significar o fortalecimento de uma relação institucional sólida entre as duas entidades”, finaliza o presidente do Ibrachina.

Para mais informações, acesse o site do CEDES: https://www.cedes.org.br/

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #179

Pesquisadores brasileiros descobrem como prever quais pacientes terão complicações pós-COVID-19. Ao menos 9 países já testam vacinas contra coronavírus em humanos.