19 de fevereiro de 2019

Ibrachina e D’Plácido lançam “Atualidades do Direito Empresarial Brasileiro”

Acontece nesta quarta-feira (20), o lançamento do livro “Atualidades do Direito Empresarial Brasileiro”, do Professor Dr. Armando Luiz Rovai. A obra é fruto da parceria entre Ibrachina e Editora D’Plácido para a produção de publicações que promovam a troca de conhecimentos entre as culturas brasileira e chinesa.

Trata-se de um Manual que traz pontos fundamentais para a abertura de uma empresa, seu gerenciamento e captação de recursos. “Os assuntos são tratados de maneira discriminada, tendo como principal fonte o grande conhecimento do Professor Armando”, ressalta Thomas Law, presidente do Ibrachina.

Autor de 25 obras sobre Direito Empresarial, Rovai é Doutor em Direito pela Puc/SP, Professor de Direito Comercial da Puc/SP e Professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito MACKENZIE. Foi Secretário Nacional do Consumidor – SENACON – Ministério da Justiça e Chefe de Gabinete da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

O evento ocorre na ocasião da palestra “Fazendo negócios e resolvendo disputas com a China”, organizado pela Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp e Ibrachina. Acontece na FIESP, localizada na av. Paulista, 1313, no próximo dia 20, a partir das 12h30. Acompanhe outros lançamentos em nossas redes sociais.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #53

Prefeitura de SP ganha doação de máscaras e uniformes da China para ajudar no combate à pandemia; Taxa de letalidade do coronavírus no Brasil sobe para 2,7%

Observatório do Coronavírus #218

Estudo da vacina de Oxford contra coronavírus é paralisado. Unifesp, que coordena testes no Brasil, não registra efeitos colaterais graves.