Folha Seminários

6 de setembro de 2018

Ibrachina esteve presente no Seminário Brasil-China da Folha

As relações comerciais entre Brasil e China, a importância dos acordos de cooperação e os desafios para o futuro são foco das discussões do evento

O presidente do Instituto Brasil / China – Ibrachina, Thomas Law, participou hoje (06) do seminário Brasil-China, realizado pelo jornal Folha de São Paulo. O evento aconteceu no Rooftop 5 & Centro de Convenções (rua Coropé, 88, Pinheiros), em São Paulo.

As relações comerciais entre Brasil e China, a importância dos acordos de cooperação entre as duas nações e os desafios para o futuro são foco das discussões do evento. Nesta quinta-feira (06) a abertura teve as presenças do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, e do embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang. A programação trouxe os temas “O investimento chinês e a competitividade nacional”, “Empresas brasileiras na China” e “Cooperação Brasil-China para inovação”.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #129

Disseminação da COVID-19 aumenta no interior do Brasil; EUA enfrentam nova onda de contágio pelo coronavírus em áreas que ainda não haviam sido atingidas

Observatório do Coronavírus #179

Pesquisadores brasileiros descobrem como prever quais pacientes terão complicações pós-COVID-19. Ao menos 9 países já testam vacinas contra coronavírus em humanos.