20 de junho de 2020

Ibrachina faz doação de equipamentos de proteção individual para a cidade de Passos/MG

Ao todo, cinco mil máscaras cirúrgicas e aventais descartáveis para hospitais e projetos sociais de Belo Horizonte e Passos

O jornal Folha da Manhã destacou a doação de equipamentos de proteção individual feita pelo Ibrachina para a Secretaria de Saúde de Passos/MG. Cinco mil máscaras cirúrgicas e aventais descartáveis para hospitais e projetos sociais de Belo Horizonte e Passos. Os EPIs serão utilizados no enfrentamento à covid-19. Segundo o presidente do Ibrachina, Thomas Law, a ação tem o objetivo de assegurar o estoque de insumos básicos dos hospitais e garantir o trabalho das entidades de distribuição de máscaras para a população carente.

De acordo com Thomas, a crise da covid-19 não é apenas um momento de direcionar esforços para estancar o vírus, mas também é a oportunidade de todos mostrarem solidariedade em Minas. “Vivemos um momento muito difícil na saúde e na economia. Mas unidos em torno dessa causa sairemos melhores e com nossas relações fortalecidas para projetos futuros em Passos e em todo estado”, disse Law, lembrando que outras instituições na cidade também receberão doações.

 

Leia a matéria completa aqui!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #150

Organizações doam toneladas de alimentos produzidos por comunidades quilombolas à bairros pobres atingidos pela COVID-19. América Latina é a mais afetada pela perda de horas de trabalho no mundo.