17 de fevereiro de 2021

Ibrachina e Universidade de Minas Gerais abre processo seletivo para estágio remunerado

Intitulado “Perfil Produtivo e Potencialidades do Sudoeste Mineiro”, o livro tem por objetivo expor características mercadológicas sobre o estado mineiro

Em parceria com o Ibrachina, a Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) abre edital para seleção de estágio remunerado no âmbito do acordo de cooperação em pesquisa. O projeto tem por objeto a conjugação de esforços entre 20 partícipes para promover atividades de pesquisa e elaboração do livro intitulado “Perfil Produtivo e Potencialidades do Sudoeste Mineiro”. O trabalho inclui a posterior edição, impressão e divulgação por meio do Ibrachina.

O período de inscrições é de 22 a 25 de fevereiro e o formulário deverá ser enviado à Coordenação de Extensão junto com histórico escolar pelo endereço de e-mail [email protected] até às 23h59 do último dia. O estágio tem duração de três meses e possui remuneração de R$ 1.200,00 – o pagamento será realizado em três parcelas de R$ 400,00.

Para participar, é necessário estar matriculado a partir do 2º período de um curso de graduação da Uemg, unidade de Passos (MG); ter desempenho acadêmico global igual ou superior à média de 60 pontos; ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais a todas as atividades relacionadas à pesquisa e não receber outra bolsa de pesquisa, ensino ou de extensão durante a vigência da bolsa de que trata este edital.

Não perca esta oportunidade!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #53

Prefeitura de SP ganha doação de máscaras e uniformes da China para ajudar no combate à pandemia; Taxa de letalidade do coronavírus no Brasil sobe para 2,7%