5 de junho de 2019

Lideranças da comunidade chinesa no Brasil e o Ibrachina homenageiam o Vice-Presidente Mourão

Sua contribuição para a aproximação entre Brasil e China foi reconhecida pela comunidade.

Lideranças da comunidade chinesa no Brasil e o Ibrachina entregaram uma placa de homenagem ao General Hamilton Mourão. O evento aconteceu em jantar oferecido pela Frente Parlamentar Brasil-China e Frente Parlamentar BRICS no Clube do Exército em Brasília.

Em viagem recente à China, o vice-presidente visitou autoridades chinesas, empresários e entidades culturais interessadas em uma aproximação política, cultural e econômica entre as duas nações. A placa foi entregue pelo presidente do Ibrachina, Thomas Law, em reconhecimento à sua relevante contribuição para as relações entre Brasil e China.

Além da comunidade chinesa, empresários e autoridades estiveram presentes. Também participaram do jantar o Ministro da Embaixada da China Song Yang, o Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o presidente da Frente Parlamentar Brasil-China e BRICS, deputado Fausto Pinato, mais deputados, senadores e representantes do poder judiciário.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto: Rogério Santana

Observatório do Coronavírus #116

Rio de Janeiro inaugura em São Gonçalo o 4º hospital de campanha do Estado; Metade dos pacientes infectados do ES tiveram alta hospitalar

Foto de capa: Prefeitura de Foz do Iguaçu

Observatório do Coronavírus #115

Embaixada da China no Brasil e Ibrachina doam EPIs para a Prefeitura de Foz do Iguaçu; SP prorroga quarentena com flexibilizações progressivas