11 de fevereiro de 2019

Ibrachina participa da abertura oficial do Ano Novo Chinês

Aconteceu neste domingo (10) a abertura oficial do Ano Novo Chinês na Praça da Liberdade. O Ibrachina esteve presente a convite da Associação Amizade Brasil China, entidade presidida por Heida Li. O evento teve as presenças do prefeito Bruno Covas, da consul da China Chen Peijie, e demais autoridades.

Na ocasião, o presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Maria anunciaram a parceria entre as duas entidades. A Escola prepara o samba enredo de 2020 que terá a China como tema. “No carnaval de 2020, no sambódromo paulistano estaremos falando dessa cultura alegre que muito nos ensina”, afirmou Adilson José, presidente da Unidos de Vila Maria.

O público presente pode prestigiar diversas atrações, como danças tradicionais, artes marciais, apresentações musicais, entre outras, além das Danças do Dragão e do Leão com o show da Escola de Samba.

Na tradição chinesa este é o Ano do Porco e será um ano cheio de abundância e trabalho. Siga o Ibrachina nas redes sociais e saiba mais.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Relógios de rua em São Paulo alertam para medidas de prevenção contra o coronavírus - Foto: Fábio Vieira / Estadão Conteúdo

Observatório do Coronavírus #43

Número de casos no Brasil passa dos 230 e Ministério da Saúde confirma transmissão local; Argentina, Colômbia e outros países da América Latina anunciaram restrições nas fronteiras