23 de agosto de 2018

Ibrachina participa do “16º Congresso Brasileiro de Direito Internacional” em Foz do Iguaçu

O presidente do Ibrachina, Thomas Law,palestrou nos painéis “Arbitragem e Administração Pública: O princípio da transparência” e “Proteção de Dados”

O Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina participa hoje (23) do “16º Congresso Brasileiro de Direito Internacional”. O evento acontece entre os dias 22 e 25 de Agosto em Foz do Iguaçu e tem apoio do Ibrachina.

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, fará a exposição dos painéis “Arbitragem e Administração Pública: O princípio da transparência” e “Proteção de Dados”, no dia 24 (sexta-feira). Diversos temas serão apresentados pelo núcleo de estudo de comércio internacional da PUC-SP, formado pelos professores Cláudio Finkelstein, Maria Eugênia Finkelstein, Napoleão Casado Filho, Marcelo Escobar, Eduardo Terashima e Thomas Law, que também estarão no evento.

Thomas é advogado, especialista em direito civil e processo civil pela FAAP, especialista em direito penal econômico pela GV LAW, mestre em direito internacional pela PUC/SP, doutorando em direito comercial pela PUC/SP, membro do ICCA, autor do livro: “O Reconhecimento e a execução de sentenças arbitrais estrangeiras no Brasil” e presidente do Ibrachina.

O Ibrachina tem como missão estreitar os vínculos entre Brasil e China e contribuir para o desenvolvimento sociocultural em ambos os países. O Ibrachina apoia espaços de discussão sobre temas relevantes para as relações internacionais.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas