29 de agosto de 2020

Ibrachina participa do 18º Congresso Brasileiro de Direito Internacional da ABDI

O evento foi realizado em ambiente digital e homenageou o Dr. Cláudio Finkelstein, professor de direito internacional dos cursos de graduação e pós-graduação da PUC-SP, livre docente e jurista internacional

O presidente do Ibrachina e da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB, Thomas Law, foi um dos convidados para o 18º Congresso Brasileiro de Direito Internacional da Academia Brasileira de Direito Internacional – ABDI. Esta edição fez uma homenagem ao Dr. Cláudio Finkelstein, professor de direito internacional dos cursos de graduação e pós-graduação da PUC-SP, livre docente e jurista internacional.

No primeiro painel, Thomas debateu a capitalização de startups ao lado da Professora Doutora Maria Eugênia Finkelstein, do Dr. João Luiz Frossard Pestana da Silva e do Dr. Rodrigo Zirpoli:

 

Em um segundo painel, Law conversou sobre diferentes aspectos do Direito Internacional nas relações Brasil-China ao lado da Dra. Clarita Maia, representante da Coordenação Estadual das Relações Brasil-China do DF, do Dr. Marcus Freitas, Professor Visitante na Universidade de Relações Exteriores da China, e de Pedro Luiz Rodrigues, Secretário de Relações Internacionais do Governo do DF:

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #169

Hospital das Clínicas da USP investiga casos de reinfecção por coronavírus em brasileiros. No G20, Brasil diz que medidas contra pandemia são 10% do PIB.