31 de maio de 2019

Ibrachina participa do Lide Mato Grosso do Sul com lideranças empresariais e políticas do Brasil e da China

O evento aconteceu nesta sexta-feira (31) no Mato Grosso do Sul

O Lide Mato Grosso do Sul reuniu hoje (31)  lideranças empresariais e políticas do Brasil e da China. O evento promove a discussão de pautas importantes para o desenvolvimento econômico e social do país e busca fortalecer a livre iniciativa.

Thomas Law (presidente do Ibrachina) e Song Yang (ministro da Embaixada da China)

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, integrou a mesa oficial ao lado de autoridades como o ministro da Embaixada da China, Song Yang. Estiveram presentes o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar do MTS, Jaime Elias Verruck.

O Brasil é uma grande potência no agronegócio e a China é uma parceira essencial para o país. Esta é uma excelente oportunidade de estreitar as relações entreas duas nações para buscar oportunidades de desenvolvimento e troca cultural”, ressaltou Thomas Law.

O Brasil é um dos maiores parceiros comerciais da China. Os investimentos no Brasil cresceram no últimos anos, especialmente no setor agropecuário. O ministro da Embaixada da República Popular da China no Brasil, Song Yan, ressaltou a importância das relações bilaterais. “Nós torcemos muito para a retomada do crescimento econômico do Brasil e para o desenvolvimento social. Temos interesse em investir aqui em áreas como infraestrutura, energia, telecomunicações, agronegócio e ciência e tecnologia”, destacou.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #120

SP começou hoje a flexibilização da quarentena em várias cidades do estado; Prefeitura do Rio de Janeiro decreta medida a partir de amanhã