6 de maio de 2020

Ibrachina publica estudo sobre a situação sanitária no Brasil em meio à pandemia

O documento produzido em português e mandarim está disponível gratuitamente para download

O Ibrachina produziu um relatório sobre a situação sanitária no Brasil durante a pandemia do coronavírus. O estudo foi elaborado pelo presidente do Instituto, Thomas Law, e o estudante de Relações Internacionais na Universidade de São Paulo – USP, Alcindo Li. 

O objetivo do levantamento é constatar o quão preparado o sistema sanitário do Brasil está para a pandemia e apontar possíveis caminhos para reforçá-lo. Também enfatiza que a ação governamental é mais que necessária para evitar resultados catastróficos e que o apoio de nações estrangeiras fará diferenças no salvamento de vidas.

“O conhecimento e a informação corretas são as melhores bases para o planejamento de ações adequadas. Enfrentar uma pandemia é correr contra o tempo. Esperamos que este material contribua para preservar vidas”, afirma Thomas.

Clique aqui para baixar o documento em português

Clique aqui para baixar o documento em mandarim

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Vacina contra a Covid-19

Imprensa destaca artigo publicado no Consultor Jurídico, os advogados Thomas Law, Bruno Barata, Sóstenes Marchezine, Bruno Martins e Clarita Maia apresentam sua análise da Medida Provisória Nº 1026/21