Ibrachina realiza exposição “China: Tradição e Modernidade” no Conjunto Nacional

26 de setembro de 2018

Ibrachina realiza exposição “China: Tradição e Modernidade” no Conjunto Nacional

O objetivo da exposição é mostrar como a China mantém suas tradições vivas no dia a dia mesmo nas suas grandes metrópoles

A mostra reúne fotografias da equipe da Agência Xinhua News

O Instituto SocioCultural Brasil / China – Ibrachina, em colaboração com o Instituto Confúcio para Negócios FAAP e com a Agência Xinhua News, realiza a exposição “China: Tradição e Modernidade”. A mostra integra as comemorações do Dia Nacional da China, celebrado em 1º de Outubro. As fotografias estarão disponíveis para visitação no Espaço Cultural do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – São Paulo/SP) de 28 de setembro a 9 de outubro de 2018 e tem entrada franca.

A Agência Xinhua News, fundada em 1931, é a maior agência de notícias da China. Ela vem reunindo uma imensa coleção que engloba os registros feitos pelos seus fotojornalistas. A exposição reúne imagens selecionadas que retratam como a China se revela hoje em dia: a união perfeita entre tradição e modernidade.

O objetivo da exposição é mostrar como a China, apesar do incessante crescimento que se reflete nas cidades e no estilo de vida dos chineses, ainda mantém suas tradições vivas no dia a dia mesmo nas suas grandes metrópoles.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #200

SP decretará volta às aulas a partir de 7 de outubro. Diretor do Instituto Butantan afirma que casos de COVID-19 serão registrados no Brasil até 2021.