27 de agosto de 2018

Ibrachina realiza workshop gratuito de Tai Chi Chuan no Parque Ibirapuera

No workshop gratuito será apresentada a técnica milenar através de exercícios para as articulações, alongamentos, entre outros

O Instituto SocioCultural Brasil / China – Ibrachina, em parceria com o Centro Cultural Tzong Kwan, promovem a disseminação da cultura chinesa através do segundo workshop de Tai Chi Chuan. O evento será realizado no dia 30 de setembro, às 09h, no Parque do Ibirapuera – Serraria – portão 7, ao lado do Viveiro Manequinho Lopes, em São Paulo.

No workshop prático, conduzido pelo Prof. Marco Moura, será apresentada a técnica milenar de Tai Chi Chuan através de exercícios para as articulações, alongamentos, fortalecimento dos tendões, respiração, concentração e circulação da energia vital.

A técnica de Tai Chi Chuan é considerada uma atividade de baixo impacto, podendo ser praticada por pessoas de todas as idades. Os inscritos praticarão e conhecerão um pouco da arte da meditação em movimento, um caminho para a serenidade e atenção plena.

O Prof. Marco Moura é professor de Meditação, Tai Chi Chuan e Kung Fu no Centro Cultural Tzong Kwan. Tem 27 anos de experiência em artes marciais, sendo professor há mais de 10 anos. Iniciou-se nas artes marciais com o Kung Fu, tendo se aprofundado no Chi Kung e em duas linhagens de Tai Chi Chuan: estilos Pai Lin e Chen. Atua também como Fisioterapeuta e Acupunturista, aliando os conhecimentos da Medicina Chinesa e Filosofia oriental em suas práticas.

A participação é gratuita! Venha exercitar a mente e o corpo em equilíbrio!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas