14 de julho de 2020

Ibrachina sedia cerimônia de posse da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB

Solenidade foi realizada na sede do Instituto e teve presença do Deputado Federal Evair de Melo, presidente da FrenComex e do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz

A cerimônia de posse dos integrantes do primeiro núcleo estadual da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional foi realizada no Ibrachina. Estiveram presentes o Deputado Federal Evair de Melo, presidente da FRENCOMEX e vice-presidente da Comissão do Agro, o presidente da OAB Nacional, Dr. Felipe Santa Cruz, e do presidente da OAB do Espírito Santo, Dr. José Carlos Rizk Filho.

O Núcleo do Espírito Santo, que expande a iniciativa presidida por Thomas Law, tem o Dr. José Carlos Ceolin Junior como coordenador, o Dr. Ricardo Pessanha como vice-coordenador, o Dr. Alessandro Rostagno como secretário-geral, e o Dr. Igor Emanuel Gomes como Secretário Geral Adjunto.

“O que celebramos hoje é a responsabilidade de fomentar laços de amizade entre duas grandes nações. O Brasil e a China formam a maior parceria comercial do país. Queremos mais do que preservar esta relação que beneficia os dois povos. Nossa missão é promover o conhecimento jurídico das legislações de ambos os países; sugerir novos termos de cooperação e tornar acessíveis os instrumentos legais que tornam isso possível aos nossos colegas advogados”, declarou Thomas Law.

A Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional foi instituída pela Ordem dos Advogados com objetivo de reforçar ações de combate ao coronavírus e às fake news que permeiam o tema. A coordenação segue os moldes de outros projetos como o Observatório do Coronavírus, idealizado pelo Ibrachina.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas