Ibrachina sedia reunião entre CICIR e Asia Consultoria e Assessoria Empresarial

9 de outubro de 2019

Ibrachina sedia reunião entre CICIR e Asia Consultoria e Assessoria Empresarial

Encontro teve o objetivo de apresentar uma visão interna da política e economia do Brasil para a comitiva chinesa

O Ibrachina sediou uma reunião entre membros do Instituto de Relações Internacionais Contemporâneas da China – CICIR e Lígia Liu, representante da Asia Consultoria e Assessoria Empresarial. O encontro teve o objetivo de apresentar uma visão da política e economia do Brasil sob uma perspectiva dos brasileiros para o CICIR. O Ibrachina forneceu informações sobre o Brasil para o report produzido para o Partido Comunista Chinês que precede a vinda do presidente Xi Jinping ao encontro dos BRICS. Participaram da reunião representantes da Universidade Federal do ABC, da Faculdade de Campinas e do Prolam-USP.

Reunião foi realizada na sede do Ibrachina
Reunião foi realizada na sede do Ibrachina

A Dra. Wu Honying, do Instituto de Relações Internacionais Contemporâneas da China, dedicou seus estudos ao Brasil. “O país tem grande poder na América Latina”, afirmou a Dra. Honying. “Escrevi um livro sobre a modernização brasileira. Gosto do Brasil e dos brasileiros”, completou.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #120

SP começou hoje a flexibilização da quarentena em várias cidades do estado; Prefeitura do Rio de Janeiro decreta medida a partir de amanhã