25 de junho de 2019

Ibrachina e Governo de Shenzhen assinam Acordo de Cooperação Estratégica

O instituto levará uma comitiva de empresários para a 16o. International Cultural Industries Fair - ICIF em 2020.

O Governo Municipal de Shenzhen, uma das maiores e mais importantes cidades da China, realizou nesta manhã (25) um evento de promoção da 16a ICIF (International Cultural Industries Fair). O presidente do Ibrachina, Thomas Law, assinou um  Acordo de Cooperação Estratégica entre a Shenzhen International Cultural Industry Fair e o Instituto. 

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no JW Marriott Copacabana e reuniu potenciais investidores brasileiros para conhecer o mercado chinês. “Acredito que o encontro de hoje facilitará a cooperação entre os dois países. Estamos honrados com esta parceria que fortalece os laços entre o Brasil e a China”, ressaltou Thomas Law. 

Participaram do evento a Vice-Prefeita do Governo Municipal de Shenzhen, Sra. Wu Yihuan,  do Sr. Ye Jian Qiang, Vice-Presidente e Gerente Geral de Shenzhen International Cultural Industry Fair. 

“O objetivo é promover a ICIF como uma plataforma para divulgar produtos culturais chineses no Brasil e brasileiros na China”, disse Wu Yihuan. 

Shenzhen é uma das maiores e mais importantes cidades da China, localizada na província de Cantão (Guangdong), no sul do país, ao norte de Hong Kong. Em 1979, o governo  de Deng Xiaoping implementou reformas econômicas importantes na cidade, fato que a transformou numa espécie de zona franca chinesa. A força econômica da região atrai investidores de todas as partes do mundo. 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto: Rogério Santana

Observatório do Coronavírus #116

Rio de Janeiro inaugura em São Gonçalo o 4º hospital de campanha do Estado; Metade dos pacientes infectados do ES tiveram alta hospitalar

Foto de capa: Prefeitura de Foz do Iguaçu

Observatório do Coronavírus #115

Embaixada da China no Brasil e Ibrachina doam EPIs para a Prefeitura de Foz do Iguaçu; SP prorroga quarentena com flexibilizações progressivas