18 jan 2021

Ibrachina viabiliza envio imediato de oxigênio para o Amazonas

Ibrachina, Embaixada da China e o Comitê de Crise Nacional se unem em ajuda humanitária às vítimas da Covid-19, em Manaus

O Ibrachina viabilizou o envio imediato de oxigênio para Manaus. O presidente Thomas Law acompanhou o deslocamento para embarque de um contêiner ISO com quantidade equivalente a 1.700 cilindros de oxigênio.

Este trabalho é resultado da colaboração entre o Ibrachina e a OAB Nacional, através da Coordenação Brasil-China. Destacamos o apoio da Dra. Grace Anny, presidente da OAB Amazonas, e do Dr. José Alberto Simonetti, secretário-geral da OAB Nacional.
Destacamos a atuação do Comitê de Crise Covid-19 do Congresso Nacional, presidido pelo o deputado federal Evair Vieira de Melo e o apoio do seu coordenador estadual, Marcelo Ramos deputado federal do Amazonas. Integra o Comitê Covid-19 a Embaixada da China. Também temos o apoio da Força Aérea Brasileira, da IBG e da White Martins.

Articulamos contatos e concentramos esforços para realizar ações humanitárias para ajudar o povo do Amazonas. Continuamos trabalhando para que mais cargas de oxigênio sejam enviadas com agilidade e segurança.

“Agradeço também à equipe do Ibrachina, em especial à nossa área de Relações Institucionais, na pessoa do Sr. Robson. Todos estão engajados e comprometidos em prol da união e solidariedade”, destacou Thomas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #321

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, publicou nesta sexta-feira carta que recebeu da Fiocruz destacando que o instituto poderá entregar ao Programa Nacional