21 de maio de 2019

Ibrachina Challenge é destaque no E-Commerce News

O desafio oferece R$50 mil em prêmios e uma viagem para Hong Kong.

Instituto Brasil China lança “desafio”, para startups brasileiras apresentarem seus projetos em Hong Kong

Cerca de duas mil startups brasileiras concorrem tem a oportunidade de apresentar seus projetos no maior evento deste segmento, em todo o mundo. Deste grupo, três projetos serão eleitos e contemplados com a participação na Conferência RISE 2019, em Hong Kong, com tudo pago, além de prêmios em dinheiro para impulsionar os negócios, e participações gratuitas em incubadoras e aceleradoras de negócios no Brasil.

Isso porque o Instituto Brasil/China e a Igloo Network lançaram o “Challenger Ibrachina de Startups”, um “desafio” para jovens empreendedores que investem seus talentos em novas startups.

Os vencedores saem de um grupo de 15 finalistas, que chegarão à final no 11/06, quando serão julgados por uma bancada composta por empresários da Fiesp, da Fecomercio e CEOs de diversas corporações.

As inscrições vão até dia 30/05, e podem ser feitas no endereço: http://bit.ly/2vrIg6G

“Sem dúvida é uma excelente oportunidade para esses jovens empreendedores mostrarem seus talentos para o mundo”, diz Thomas Law, idealizador do Challenger Ibrachina/Igloo Network e Presidente do Instituto.

SERVIÇO

Desafio Ibrachina para empreendedores”

Data: 11 de junho

Horário: 15h

Local: IGLOO NETWORK – Centro Empresarial São Paulo – Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco F.

Os 15 finalistas terão a oportunidade de demonstrar para uma bancada de empresários, investidores, corporates e mentores, através de um “pitch de 3 minutos”, seu produto ou serviço e receber feedbacks e questionamentos.

Ao final, esta bancada elegerá os 3 melhores projetos, que serão premiados com:

– Viagem para Hong Kong com tudo pago para participar da Rise Conference – 2019, em Hong Kong, de 08 a 11 de julho, incluindo passagem aérea, hospedagem, entrada do evento, traslados e agenda de matchmaking.

– Cinco meses de Incubação no IGLOO.NETWORK (agosto 2019 a dezembro de 2019);

– Seis meses de inclusão no portfólio de curadoria do IGLOO.NETWORK;

– Três meses de aceleração pela ENSAIO, com metodologia YCOMBINATOR SCHOOL;

– Possibilidade de negócio com os Investidores e Corporates presentes.

– Prêmios limitados a 2 integrantes por Startup;

Fonte: https://ecommercenews.com.br/noticias/parcerias-comerciais/instituto-brasil-china-lanca-desafio-para-startups-brasileiras-apresentarem-seus-projetos-em-hong-kong/

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto: Rogério Santana

Observatório do Coronavírus #116

Rio de Janeiro inaugura em São Gonçalo o 4º hospital de campanha do Estado; Metade dos pacientes infectados do ES tiveram alta hospitalar

Foto de capa: Prefeitura de Foz do Iguaçu

Observatório do Coronavírus #115

Embaixada da China no Brasil e Ibrachina doam EPIs para a Prefeitura de Foz do Iguaçu; SP prorroga quarentena com flexibilizações progressivas